Seguidores

Romance escrito em tempo real

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Primeiros passos




Deixa de ser caipira e leva a revista com o seu poema publicado para a professora ver!
_...?
_Se não quer mostrar, por que escreve então?
_Escrevo porque escrever faz bem pro coração da gente.
_Então deixa de ser boba,menina! Mostra a revista .Não sabe que poesia precisa de asas?
_Sim senhora! A poesia precisa exercitar as suas asas. Você é tão criança ainda.Devia enxergar melhor que eu as imensas asas da sua poesia.

2 comentários:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Stella! Passando para te cumprimentar e dizer que, realmente, toda poesia deve ter asas, pois o que é belo tem que ser mostrado. Fico feliz em te ver de volta.

Beijos e muira paz para ti e para os teus.

Furtado.

As Tertulías disse...

Minha querida Stella, voce sempre uma "LUZ" na minha vida... seus escritos, seu livro enviado por correio, sua amizade e seus comentários que tanto me incentivam, dando-me tamanha felicidade... Obrogado amiga e feliz sou por sermos filhos do mesmo tempo, geracao... Com carinho
Ricardo