Seguidores

Romance escrito em tempo real

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Alvenaria exposta

Quando dispo de tudo que me foi imposto, descubro-me mulher feita e reverencio minha alvenaria exposta. Só então me reconheço e respeito o barro de que sou feita adicionado a sangue, veias e digitais que são tão minhas! Inconfundíveis! Intransferíveis! E que me lembram a cada instante que sou única, criada por um Deus que sabe ser soberano sem impor sua vontade. Bendita sabedoria que deu a cada um o seu traçado, Não consigo existir pesada de influências, exigências que não são minhas.
Tão mais fácil é viver com o que se acredita, com o que se sabe, dentro de uma história escrita de próprio punho. O que se espera de nós normalmente fere a nossa essência, desvirtua e faz entristecer os nossos olhos.


Stella Tavares

4 comentários:

Edna Lima disse...

Olá Estela.
Também percebi sua ausência.
No momento ando um pouco ausente também. Voltei estudar. E outras coisitas mais..
Ma retornamos sempre. Obrigada ´pelo carinho.
Beijos
Edna

As Tertulías disse...

Minha amiga... voce é uma flor que nao para de desabrochar... com o passar dos anos - olhe, já nos conhecemos há naos daqui - seus escritos tomaram uma forma ainda mais maravilhosa de existir. Fortes e sensíveis o mesmo tempo... Voce é um talento... e uma Pessoa com P maiúsculo mesmo! Chapeau!!!!!

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe tenha uma semana maravilhosa, texto ótimo amei, Sucesso.
já estou te seguindo aguardo retribuição.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

As Tertulías disse...

Minha querida amiga, sem palavras para expressar a gratidao por este carinho que voce tem por mim, demonstrando esse no envio do seu livro... chegou hoje! Muito carinho e OBRIGADO, amiga!