Seguidores

Romance escrito em tempo real

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Livro, o melhor presente. Livro personalizado, exclusivo.



Quando criança sempre me enxerguei nas histórias que ouvia. Se de pronto não me visse refletida, criava algum ponto de contato. Sabia que só assim conseguiriaa mergulhar inteiramente. Hoje percebo que nem sempre sabemos decodificar nossos desejos. Nunca soube expressar o quanto esta identificação era importante. Decidi que não esperaria mais que viesse de outras pessoas uma realização minha ou um saciar de expectativas. Comecei a criar minhas próprias histórias. Passaram-se os anos e só há meses atrás aprendi a decodificar os meus anseios e descobri que o que eu queria na infãncia continua sendo o mesmo que hoje gostaria de proporcionar: Histórias com a função de transportar a criança para dentro de sua própria vida fazendo com que ela perceba como a sua história é rica, importante e se entrelaça de forma lúdica e amorosa com outras pessoas ou personagens que ela conhece, parte integrante da sua vida. Assim foi criado o Little Fashion Books. Passei meses junto ao computador e quando vi tudo se encaixava. Comecei a receber material para cada história: fotos, informações importantes, relacionamentos, família. Até a imagem de um ultrassom recebi por total falta de fotos, a criança ainda está a caminho, mas a sua história já está sendo contada e se transformará em uma verdadeira declaração de amor e Boas -vindas. Com certeza, será o seu primeiro livro. Sinto-me extremamente feliz por participar de um momento como este.
Stella Tavares/Little Fashion Books

15 comentários:

chica disse...

Muito bom,Stella e desejo o maior sucesso pra ti nesse trabalho.

beijos,chica

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Stella. Muito obrigada pela sua visita, por estar me seguindo, e pelo comentário gentil.
Você acertou quando falou sobre verdade no que escrevo, de fato, seja feliz ou triste, é o que eu procuro passar.
Vez em quando alguém pensa que estou muito mal,mas quando escrevo eu vivencio o momento, quando posto, necessariamente a cor da vida pode ter mudado, mas nem tudo é belo e nem triste, e sim dualidade.A verdade sempre foi o meu lema.
Parabéns para você, sucesso, e que Deus abençõe a sua vida e os seus projetos.
Seja muito bem vinda!
Pelo o que eu li, você tem dom, e isso é muito bom.
Um beijo na alma, e fique na paz!

São disse...

Também sou apaixonada por livros!

Minha querida, lhe desejo alegres Festas, Natal de amor e paz e feliz 2012 - junto de quem (a) ama.
E muito sucesso também.

Forte abraço

Everson Russo disse...

Muito sucesso pra ti minha amiga,,,grande beijo de bom final de semana...

Jorge Pimenta disse...

"Histórias com a função de transportar a criança para dentro de sua própria vida fazendo com que ela perceba como a sua história é rica, importante e se entrelaça de forma lúdica e amorosa com outras pessoas" - esse é o princípio, stella; em cada leitor o seu mundo e todos os mundos.
beijos e felicidades para o teu projeto!

As Tertulías disse...

Que boníssima idéia!!!!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Stella! Passando para te cumprimentar e desejar o maior sucesso neste teu novo projeto.

O Natal está chegando, mais um final de ano que aos poucos vai se aproximando, e cada vez mais forte está a minha esperança do dever cumprido neste 2011. Procurei fazer o possível para agradar, tanto com o que postei de terceiros, quanto com as ínfimas baboseiras que criei.

Hoje estou iniciando uma pausa para descansar um pouco a cuca e a carcaça, analisar os erros e os acertos, e dar uma arrumadinha no nosso humilde espaço, prometendo, se “DEUS” quiser, retornar em janeiro para dar continuidade às atividades.

Aproveito a oportunidade para apresentar as minhas desculpas àqueles que, de alguma forma, não agradei com as minhas postagens, e agradecer a todos indistintamente, amigos(as) e seguidores(as), pelo carinho, compreensão e, principalmente, pelo grande apoio que é de vital importância neste mundo virtual, esperando no próximo 2012, continuar sendo merecedor dessas ímpares e valiosas companhias. Muito obrigado de coração.

A todos, um “Maravilhoso NATAL” e um “Fantástico ANO NOVO”, não com fortuna, mas, com muitas felicidades.

“QUE 'DEUS' SEJA LOUVADO”

Arte & Emoções
Rosemildo Sales Furtado.

Graça Pereira disse...

Muito sucesso neste teu trabalho que segues com tanto entusiasmo.
Votos de BOAS FESTAS de Natal e Ano Novo para todos.
Mil beijos.
Graça

angela disse...

Stella
Divulguei no entremeios,na Lowcultura e no Facebook.
Desculpe-me a demora.
Um bom Natal e bom ano
beijos

Unknown disse...

Stella querida,

Queria ter aqui chegado antes mesmo do natal,
mas assim não me foi possível, quando o tempo
tão surpreendente mantém o controle de tudo e
nunca sabemos como será o amanhã...
Por essa razão, perdoe-me a falta.
Hoje porém não poderia de forma alguma deixar
de vir, agradecer o carinho e os felizes encontros
apreciativos nas trocas de nossos encantos, pensamentos
e sentimentos que por todo o decorrer do ano, pudemos
de alguma forma acalentar os nossos anseios...
Obrigado pela sua amizade, e pelas palavras que
aqui no seu recanto, prestigiaste a todos que te abraçam
nessa troca maravilhosa de força e incentivo.
Desejando-te um feliz 2012 como muita paz, saúde
e alegria no teu coração...

Com meu mais precioso carinho
Livinha

Eraldo Paulino disse...

É ótimo ver pessoas ótimas realizarem seus sonhos.

Um 2012 melhor ainda pra tu.

Bjs!

As Tertulías disse...

Saudades da amiga!!!!!

Graça Pereira disse...

Passei para ver se havia mais novidades.
Beijo e tudo de bom para ti.
Graça

vieira calado disse...

Olá, bom dia!

Hoje é para desejar-lhe

um lindo

Dia da Mulher!

Bjsss

Unknown disse...

Olá Stella

Em cada chegada tua sempre uma surpresa, tuas falas a compor os teus anseios de menina e hoje como mulher nos sonhos que não morrem, sempre a acordar a se recompor...
Que nnca te falte inspiração
e que os teus sonhos se realizem um a um das coisas que vão dentro de ti...

Feliz semana minha querida

Bjinhus

Livinha