Seguidores

Romance escrito em tempo real

terça-feira, 16 de março de 2010

Por onde andará o meu cinto de utilidades?

Todo mundo tem um calcanhar de Aquiles, algum ponto que, por mais que se esforce, sempre fica a desejar. Essas falhas, quase incorrigíveis, levam-nos a ansiar por uma ajuda externa, um cinto de utilidades sempre ao alcance de nossas mãos. Já imaginou ser como a mulher maravilha que dá a volta três vezes em redor do mundo sem ao menos despentear os cabelos ou borrar a maquiagem? Pilotar o próprio avião para onde quer que sua ajuda se faça necessária? Às vezes me atrapalho de verdade! Sempre me cobrei mais organização, fazer o dia render, como dizia minha mãe. Pontual eu sempre fui, tendo como aliada a minha mineirice que nunca me deixou perder o trem ou chegar atrasada a compromissos, mas falta-me aquela organização que norteia melhor a vida da gente. Conheço pessoas que têm dia e hora para tudo. Vivem metódica e organizadamente e com a vida a deslizar nos trilhos. Gostaria de ter um tempo mais organizado porque assim poderia desfrutar melhor do aconchego dos amigos que aprendi a gostar e admirar apesar de não conhecer pessoalmente. Amizades que foram sendo construídas ao longo do primeiro ano do manual. Tantas encantadoras visitas que ando me privando de fazer porque fiquei dando trela para minhas idéias e acabei me perdendo no implacável cotidiano. Continuo atrapalhada! Peço a todos os amigos que me visitam, seguidores que ainda não retribui a vista que, por favor, me perdoem. Até o próximo mês pretendo me organizar para melhor desfrutar desse doce, prazeroso e enriquecedor convívio.
Com todo o meu carinho.
Bjs a todos
Stella Tavares

22 comentários:

Miriam de Sales disse...

Puxa,somos duas;assim q/comercializarem clones devemos nos candidatar.
Vivo correndo,durmo 6 hs p/noite,acordo às seis e n/sobra tempo p/nada.Dos 8 sites q/escrevia,fiquei c/4;gerencio 3 blogs.Estou c/um livro no prelo e me preparando p/lançá-lo;mas,amiga,n/se preocupe;minha amizade independe de visitas e comentários.Isso é coisa de quem espera q/a gente renda vassalagem,os inseguros,dos quais vc fala tão bem. bjs baianos

Anônimo disse...

Olá Stella!
Gostaria de ter um cinto de utilidades, também. Mas sou o tipo de pessoas com mais defeitos do que qualidades, sou desorganizada, minha memória é péssima e troco qualquer projeto, ler, escrever ou passear por um documentário interessante que passa na televisão. Sim, preguiçosa!
Confesso que fiquei surpresa com sua visita ao meu blog. Surpresa e contente, vc foi minha segunda seguidora, no meu antigo blog, sabia?
Muito bom saber de seus projetos e que entre uma coisa e outra , consegue um tempo para os amigos virtuais.

Um grande abraço
Adriana

continuando assim... disse...

MAIS LOGO, um novo capítulo da história de Alice.
lá no,
... continuando assim...

Aceito , e agradeço as vossas sugestões ... talvez a letra esteja pequena... talvez o blogue possa estar confuso.... talvez ... e talvez :)
talvez nem gostem da história...

Enfim...qualquer coisa, digam.
até logo

obrigada por seguirem, e bem vindo!!! a quem chega de novo !

Bj
teresa

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Stella! Não te preocupes com as visitas, o mais importante é sabermos que estás bem. Te cuides.

Beijos e que DEUS te proteja.

Furtado.

angela disse...

Complicado isso do tempo. O blogue exige bastante e eu as vezes me perco também.
Boa sorte na sua tentativa.
beijos

As Tertulías disse...

Eu acho que tudo tem menos o que haver com "organizacao" do que com a falta de tempo. Nossa sociedade hoje em dia nao está fácil, hein? Eu sou super organizado e nao é que nos últimos tempos chego ao final do dia - no final mesmo - só para perceber que só tenho mais tempo para tomar banho e me deitar para estar descansado e feliz para mais um dia de trabalho? E de ano para ano esta situacao vai piorando... e eu que pensava que quando a gente ficasse mais velho dormiria menos... eu ainda adoro minhas 8, 9 horas... O que fazer? Saudades de voce! Voce é muito especial! beijos!

Casa RaSena disse...

querida, Stella!
aqui também, as coisas estão bem atrapalhadas, e faço a cada dia menos visitas aos blogs, visitas sem tão prezeirosas.
eu, como sempre fui desorganizada, agora, sõ se não dormir, o que é muito difícil, pois dormir também, é um grande prazer para mim.
fica com DEUS!
bjs com carinhos,

Eduardo Montanari disse...

Hoje em dia, a vida de quem não está corrida? As vezes entro até em depressão, tentando arrumar tempo para as tarefas mais simples. Mas no fundo, sei lá, acho que esse é o normal da vida. Quando você começa a ter tempo demais de sobra é porque está deixando de viver alguma coisa.

Tahiana Andrade disse...

Tem selinho para vocÊ em eu blog. Pega lá.

Beijos

continuando assim... disse...

Convite para ler

O livro "Continuando assim...", foi maltratado...

Resolvi por isso, e porque tanta gente não encontra o livro onde deveria estar (nas livrarias), recontar a história , lá no
…. Continuando assim…

Vamos em metade da história, o livro reescrito , não está igual (nem podia) ao que foi editado.
Um obrigada especial a quem segue a história (pois só vale a pena assim).
A quem chega de novo, umas boas vindas sinceras. E outro obrigada .

Mais uma reflexão em relação a todo este assunto, e um conselho, se é que me é permitido:

--- quando vos pedirem dinheiro para editar as vossas palavras, simplesmente digam que não ---
Bj
Teresa

Por toda minha Vida disse...

Adorei o post.

Boa Semana.

Renata

Unknown disse...

Stella minha amiga,
não se cobre tanto. A gente só precisa ficar atento e lembrar que isto faz parte entre presenças e ausências que entre elas, se trocam as vezes de plantão.
Saudades a gente sente, mas de forma compreensiva que ainda que seja na sombra, existe um pensamento que está ligado, jamais esquecido.
Portanto tranquilize-se, hoje você, amanhã serei eu, será ele, será nós, serão todos. Isto acontece...
Organização, a gente bem que tenta, mas os requisitos entram em cena e faz o que quer desse relógio que já não cabe mais apenas 24hrs...
Saudade dupla, daqui e de ti, mas não se desespere, se não vc se atrabalha e não conclui a travessia.

Bjs
Livinha

Amanda Luna disse...

oiii, quantotempo hein sumidinha...
tem selinho no meu blog, passa lá pra pegar!!

beijocas
sermulhereomaximo.blogspot.com

Rafaela Andrade disse...

Sabe, eu também ando tão desorganizada com meu tempo, ele nunca foi tão curto. Nunca ficou tão incontrolável... difiicl. hehehe Beijos!

Pena disse...

Estimada e Linda Amiga Escritora de sonho:
Uma deliciosa visão da sua interioridade, das suas emoções e sentimentos pessoais no âmbito da existência que é uma sensível lição de vida que já registei.
Excelente, como SEMPRE!
Tem uma sensibilidade extraordinária repleta de magia literária e encanto de vivências sensíveis, perfeitas e puras.
Interroga-se com sensatez e bom senso sobre aspectos pertinentes do Ser/Sentir e Estar na vida de todos nós e de si.
É linda, sabia?
Adorei. Um texto maravilhoso de pasmar. Outra coisa não seria de esperar em si e do que faz com pleno brilhantismo e génio fantásticos.
Bem-Haja, talentosa e extraordinária amiga sincera.
Beijinhos amigos de agradecimento pela ternura que deixou no meu cantinho. É preciosa.
Sempre a respeitá-la, estimá-la e a lê-la com atenção.
Maravilhado e cativado pela sua significação humana.

pena

Perfeita. Adorei.

Cris disse...

Estou chegando agora, sem dívidas comigo....rs
Nosso dia-a-dia também é tão importante, tão valioso e fundamental. É a nossa vida que vai sendo escrita, tecendo nossos contos reais e sonhos feitos desse tempo espremido....rs

Conhecendo seu blog.
O meu foi fechado há algum tempo e estou voltando aos poucos, com um outro...sonhando de novo....rs

Beijo pra vc

Marcos Mariano disse...

OI ESTELA
realmente a correria do dia a dia
caba nos privando desse ato prazerozo
de blogar,tenho possado por uma cituação parecido,mas o bom é saber que não somos esquecidos acho que isso é o que realmente vale apena
bjão pra vc

Graça Pereira disse...

O post é lindissimo! O tempo...minha querida, nunca chega para o que queremos...puxamos daqui...falta-nos do outro lado... O importante, é fazermos o que gostamos, do modo que pudermos.
Beijo e uma Páscoa Feliz.
Graça

Sonia Schmorantz disse...

Páscoa...
É ser capaz de mudar, 
É partilhar a vida na esperança, 
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente, 
É viver em constante libertação, 
É crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida, 
É investir na fraternidade, 
É lutar por um mundo melhor, 
É vivenciar a solidariedade.
É renascimento, é recomeço, 
É uma nova chance para melhorarmos 
as coisas que não gostamos em nós, 
Para sermos mais felizes por conhecermos 
a nós mesmos mais um pouquinho. 
É vermos que hoje...
somos melhores do que fomos ontem.
Feliz Páscoa!
Um abraço

Anônimo disse...

FELIZ PÁSCOA!!

Abçs
Adriana

Anônimo disse...

FELIZ PÁSCOA!!

Abçs
Adriana

Maria Bonfá disse...

vim te conhecer e adorei o que encontrei.. vc é uma pessoa encantadora.. dona de um talento indiscutivel. todos os seus blogs são lindos.. mas voltarei com mais tempo para os copnhecer melhor hoje fiquei aqui. e voltarei mais vezes..lindo dia para ti..beijão