Seguidores

Romance escrito em tempo real

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Um simples Até Logo - A todos os amigos

Uma pequena pausa, um simples até logo é o que, confiante, espero que aconteça. Fui acometida por fortes dores nos braços e principalmente nas mãos e quando digito e até quando escrevo a mão se agrava. Provavelmente farei cirurgia nas mãos e terei que me afastar do computador. Tão logo seja sanado o problema voltarei e, com imensa alegria visitarei a todos.
Aos queridos amigos que por aqui passam, um grande beijo.
Saudade enorme.
Com carinho.
Stella Tavares

16 comentários:

Eduardo Montanari disse...

Nossa, que coisa chata. Mas como muitas coisas na nossa vida isso será apenas um contratempo. Aproveite para descansar se fizer a cirurgia. E muito boa sorte.

Semika Pereira disse...

Força na piruca, com certeza logo estará por aqui novamente. Sucesso na sua cirurgia.

angela disse...

Que pena amiga! Sinto muito que isto esteja acontecendo com você, mas também confio que logo tudo estara bem.
Vou me atrever a palpitar um pouco e se por acaso achar que fui indiscreta ou qualquer outra coisa, jogue fora e me perdoá, mas preciso falar do que já vi sobre isso. Provavelmente você já saiba melhor do que eu, em todo caso lá vai.
LER, tem a ver com estresse, não só com o uso excessivo, por isso acomete uns e não outros, tem a ver com a postura também é importante relaxar e alongar a musculatura que está sendo mais usada e cuidar da postura, do jeito de sentar, etc. Sei, pois você nos contou, que passou por um momento muito difícil no ano passado em relação a sua saúde e isso deve ter tido um efeito corrosivo e subterrâneo que culminou com essa dor insuportável. Não sei se tem outras dores na vida, mas vale pensar sobre elas e tentar conhece-las para que não a impossibilitem de fazer o que mais gosta de fazer, e o faz muito bem, que é escrever. E cuide dos aspectos físicos que também são importantes.
Boa sorte e fico aqui torcendo e com saudades.
beijos

Anônimo disse...

Boa recuperação, querida. Acabo de sair de um blog de outra amiga, a Dade Amorim, a qual também terá de se afastar do computador por causa de complicações assim. Uma lástima...

Desejo melhoras para vc.

Beijos.

As Tertulías disse...

Nossa... que coisa. Isto nao está com cara de ser uma tendonite????? Tive. Fui tratado e nao fui operado. Mantenha-se por favor em contato! A gente já trocou e.mails e eu estarei em Resende/Penedo brevemente. Melhoras. De todo coracao
Ricardo

Mônica disse...

Stella
Vou esperar voce sentir vontade de escrever novamente.
E um exercicio´para a alma
com carinho MOnica

Graça Pereira disse...

Que tudo tecorra bem e voltes de pressa para a nossa companhia.
Melhoras!
Beijo
Graça

Unknown disse...

Stella,
Que tudo transcorra bem na tua saúde.
Se cuide, casos e casos como o teu e que tudo será resolvido em vista de tuas necessidades, satisfeita.
Que sejas bem sucedida em tua cirurgia. Estarei orando por ti.
Descanse e se fortaleça, tudo dará certo.

Bjs

Livinha

Juliana Dias disse...

Melhoras querida!

Amanda Luna disse...

Oi querida, boa sorte om a cirurgia e muitas melhoras rapidinhas para vc!!!
Beijão com carinho!!!
E, se precisar me chama tá!!
beijim
www.sermulhereomaximo.com.br

São disse...

Desejando sinceramente que tudo corra pelo melhor, aqui deixo um abraço apertado e amigo.

Até breve.

O homem e a mente disse...

Vai correr tudo bem, pensamento positivo.

Rafaela Andrade disse...

Estarei esperando, eu estava longe e voltei. Beijos!

Arquimedes Diniz disse...

Obrigado por me seguir, te seguirei também. Abraços cordiais.

Braulio Pereira disse...

oi ternura

rápidas melhoras

coragem doce mulher

tudo vai sair bem


beijos força!!!!

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Estamos aguardando e torcendo por você!