Seguidores

Romance escrito em tempo real

domingo, 29 de março de 2009

Passei da idade de sentir vergonha.Lucas Sampaio- 62 anos Anhembi- SP

Bem, estou sendo entrevistado por uma amiga, estou gentilmente colaborando com um relato meu, para que o mesmo possa ajudar outras pessoas que estão passando por aquela fase de inseguranças. O que tenho a colaborar na minha entrevista,... E, não é querendo ser grosso, nem indelicado com ninguém ( JÁ PASSEI DA IDADE DE SENTIR VERGONHA E SER INSEGURO). Hoje em dia, não sinto vergonha é de nada... Sou o que sou e, não me importo com o que pensam de mim. Graças a Deus, por esta fase já passei. Mas, antigamente sofri demais, querendo agradar as pessoas, sem obter nenhum resultado satisfatório. Hoje em dia não sou assim, penso que este meu lado seguro amadureceu no instante que me separei emocionalmente, dos que eu era apegado afetivamente. E para mim insegurança é a mesma coisa que vergonha, eu penso que estes dois tipos de sentimentos se interligam na maneira da pessoa ver e sentir os acontecimentos negativos.
Passei por este estágio, quando cheguei à conclusão que ninguém paga as minhas dívidas, e não sou obrigado a agradar ninguém, porque não preciso disso para viver.
Muitas vezes, por eu demonstrar insegurança, nestes pequenos gestos, pude sentir o lado negro de muitas pessoas, que abusaram da minha ingenuidade.
Infelizmente o ser humano é assim... Muito fácil entender a linha de raciocínio.
- Quando mais você abaixa mais sua bunda aparece.
- Mais vale um pássaro na mão no que dois voando.
- Coração do homem é caminho que só Deus conhece.
(Não preciso dizer mais nada)A Lucas Sampaio, o Lucas Doido do Recanto das Letras, o nosso carinho e agradecimento sinceros.

Um comentário:

Heduardo Kiesse disse...

e nem sei se podem viver separadamente!
teu abraço fraterno, neste dia de domingo em que conheci, aqui!

Heduardo