Seguidores

Romance escrito em tempo real

quinta-feira, 26 de março de 2009

Que bonito é... (Andréa Alves Mesquita, 23 anos)

Que bonito é olhar pra trás e ver que tudo pode ser mudado, melhorado, podemos sim encontrar um caminho. Há alguns anos atrás, mais especificamente quando tinha 15 anos, sentia um medo quase congelante de viver. Não gostava de sair de casa porque achava que era feia, desajeitada, despreparada. Quando tive o meu primeiro namorado não conseguia me sentir feliz, passava a maior parte do tempo achando que ele ia se desencantar a qualquer momento. Não conseguia encontrar assunto, me soltar. Sempre acreditava que, a qualquer momento chegaria uma pessoa bem melhor, mais interessante, inteligente, mais bonita e o levaria de mim. Vivi assim alguns anos até o dia em que percebi que esse caminho não estava me levando a lugar nenhum. Parei de exigir de mim uma perfeição que ninguém tinha.
Aos poucos fui parando com as cobranças exageradas e descabidas, comecei a não ter mais aquele medo fóbico de errar, aprendi a rir de mim mesma, aprender com os meus próprios erros. Acredito que esta foi a forma que encontrei para dar a volta por cima.

Andréa Alves Mesquita – 23 anos Lorena - SP

Nenhum comentário: