Seguidores

Romance escrito em tempo real

terça-feira, 24 de novembro de 2009

http://arteemoes.blogspot.com

http://blogcardigos.blogs.sapo.pt/arquivo/1ANIVERSARIO.JPG

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

AOS NOSSOS QUERIDOS AMIGOS!

Exatamente no dia 16 de novembro de 2008, o Arte & Emoções fez a sua primeira postagem com o título TABAGISMO: VAMOS LARGAR? Apresentando um método que criei, com a finalidade de deixar o vício do cigarro. Como o resultado foi positivo, pois larguei o vício que já perdurava por cinquenta e hum anos, resolvi que deveria torná-lo público, pois, quem sabe, alguém poderia querer utilizá-lo e tentar lograr o mesmo êxito que eu...

5 comentários:

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Os poemas de Rosemildo Furtado são encantadores, marcantes. A cada visita a gente encontra belíssimas formas de descrever sentimentos. Optei por esta postagem como forma de homenagem ao primeiro aniversário de arte e emoções e também pelo belo exemplo. Abandonar um vício não é tarefa fácil. Digo isso com extenso conhecimento de causa. Durante anos vivi acreditando que não saberia viver sem o cigarro e hoje agradeço a Deus a todo momento pela vitória. Como valeu a pena! `Parabéns, poeta, pelo grandioso exemplo e pelo aniversário do blog!
Bjs

Rosemildo Sales Furtado disse...

Minha querida amiga Stella, Não tenho palavras para agradecer pela honra de participar das comemorações do primeiro aniversário do "Manual do Inseguro". A escolha que fizeste do texto para o post foi muito importante, pois assim, ajudaste a divulgar, o primeiro aniversário do nosso "Arte & Emoçõs". Muito obrigado de coração, podes ficar a vontade e dispor do que quiséres aqui do nosso espaço. Mais uma vez aceite os meus mais sinceros parabéns.

Beijos no coração.

Furtado.

Marcia M. disse...

VIM VISITAR VC E DEIXA UM BJO!

Francisco Cenamor disse...

Querida Stella, el próximo viernes 4 de diciembre haremos un comentario sobre tu blog en el Blog literario Asamblea de palabras, pues, aunque se edita en castellano, nos gusta mostrar propuestas escritas en esa bella y hermana lengua portuguesa.
Un saludo.

Anônimo disse...

Oi Stella,

Eu vim lhe desejar um final de semana excelente para você...

Beijos e apareça,
Ana Lúcia.
PS: É muito bonito prestigiar e homenagear amigos que gostamos, parabéns!