Seguidores

Romance escrito em tempo real

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Relato nº 6 "Vivendo os medos" enviado ao manualdoinseguro@hotmail.com

Bom, sempre fui um garoto cheio de expectativas,por isso fui a um lugar totalmente desconhecido,por mim aos 17 anos,alias foi a 1° vez que tinha ido pra longe e só.Coloquei meia dúzia de roupas,alguns biscoitos e balas na mochila e peguei o ônibus, destino? Rs, rio de janeiro.Não conhecia ninguém lá,não tinha pra onde ir,totalmente inseguro, com que poderia acontecer comigo.O motivo de eu esta ali naquele lugar e sozinho era uma aventura de computador, fui conhecer uma garota com quem tinha contato.Foi chegando a noite e ela nada, dormi na rua,a risca de ser assaltado ou morto, a garota só foi aparecer no outro dia,nos conhecemos, e passamos algumas horas conversando ,e depois voltei. Superei o medo de uma aventura que poderia ter sido sem volta.hoje com 25 anos, pensaria duas vezes antes de ir.

JOSÉ CARLOS NOGUEIRA DE FARIA

7 comentários:

Deni disse...

o medo é saudável
o/

um abraço
adorei o post.
mais sucesso
e ótimo feriado prolongado com
293Km de trânsito ¬¬
hehe . .
e claro tá convidad a ver as atualizações insanas do:
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Lu Cavichioli disse...

Stella, seu blog é totalmente inusitado na net menina! Poxa... adorei este espaço. Vc está de parabéns.
Voltarei sempre, aliás vou te add.

Obrigada pela visita e tb por me seguir.
Beijos e muito prazer.

Lu C.

Adélia Nenevê disse...

Adorei seu blog, mas fiquei mais honrada ainda em tê-la nos meus seguidores !
Agora q conheci seu blog, não te largo mais !
bjs

chicoelho disse...

Olá Stella,como disse a Lu vc tem um blog diferenciado,parabéns e obrigado pela visita estarei seguindo vc tambem.

Abraços

Estela disse...

Gostei deste seu blog, bem diferente!
Fico feliz em tê-la como seguidora do meu blog e, também por ser minha xará (ou quase).
Bjs.

P.S. Quanto à hist´ria acima: Imagine se ele não fosse inseguro,o que ele seria capaz de fazer!? (rss...)

SO PARA OS INTIMOS disse...

Que aventura!! Realmente um inseguro corajoso ou... sem juizo! rs

Pena disse...

Sabe, Amiguinha:
O meu encanto de vir aqui é ENORME.
Possui uma escrita fluída, soberba, deliciosa.
Sabe, é linda...!
Os seus maravilhosos textos deslumbram. Fascinam.
"Sente-se" as suas palavras riquíssimas e valiosíssimas.
Parabéns sinceros pela sua imensa significação gigante.
Adoro tudo o que escreve. Com amor. Com paixão.
Simplesmente, FANTÁSTICO!
Beijinhos amigos de um imenso respeito, estima e consideração.
Desculpe ainda não ter o seu Link precioso. Vou remediar logo que possa.
Maravilhado...


pena



Linda...!