Seguidores

Romance escrito em tempo real

sábado, 11 de abril de 2009

Aleluia! Pelo renascimento nosso de cada dia

Assoprava aleluias esvoaçantes na minha infância, as quais colhia com cuidado e perícia. Estudava até a posição do vento. Que força e magia teriam se assoprasse uma aleluia subtraída pelo vento? Ficava admirando o que os meus olhos acreditavam serem milhares de partículas levadas para sempre e a todos os lugares desse mundo. Este foi o meu primeiro contato com a palavra Aleluia! Apesar de não saber que significado tinha, apenas entendia o que sentia e via. Aleluia da beleza! Do espetáculo das partículas mensageiras que, conduzidas pelo vento levariam o meu pedido à presença de Deus.
Hoje os meus filhos assopram os seus desejos. Quanto a mim, a bem da verdade, nunca deixei de assoprá-los. Exatamente como faço agora nesse sopro de Aleluia! Que agora compartilho.
Uma feliz Páscoa a todos e Aleluia!
Pela Ressurreição de Cristo e renascimento nosso de cada dia.

Stella Tavares

Nenhum comentário: